segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PASTOR SILAS MALAFAIA ESPALHA 600 OUTDOORS NO RIO DE JANEIRO COM FRASE POLÊMICA


“Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.” A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade com o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família.

Existem movimentos na sociedade e leis perigosíssimas tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas com o intuito de violentar os princípios cristãos. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, adverte o pastor.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Missionário RR Soares em Jequié



Nesta Terça-feira 14 de Setembro de 2010,esteve em Jequié o missionário RR Soares e sua caravana na progamação de aniversário da Igreja Internacional da Graça Deus que neste ano está completando 30 anos de ministério.

Por volta de 12:30,a equipe da igreja internacional da graça de Deus de Jequié na direção do pastor local e ministros deu inicio ao culto de adoração a Deus.
Logo Depois os cantores da Graça Music Fernandes Lima e Talles que hoje está tocando em todas as radios do brasil com os sucessos(Ele é contigo,Deus da minha vida,Arde outra vez,casa do Pai e outros sucessos)louvaram a Deus até o Miss. RR Soares vim para o palco para trazer a palavra do Senhor.

Deus operou milagres naquela manhã tarde,vidas foram perdoadas dos seus pecados,pessoas foram curadas das vistas,dores de cabeça,dores de coluna,recuperaram os movimentos dos braços e pernas e muitas outras bençãos.

Vejam algumas fotos no slide abaixo!

domingo, 5 de setembro de 2010

JUSTIÇA MANTÉM TEMPLO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS FECHADO



A Justiça de São Paulo manteve na última terça-feira o fechamento do templo da Igreja Mundial do Poder de Deus no bairro Brás (região central). A decisão, do desembargador Osvaldo de Oliveira, foi confirmada nesta quinta pelo TJ (Tribunal de Justiça).

Em liminar concedida no dia 20 de agosto último, a juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13ª Vara da Fazenda da Capital, já determinava o fechamento imediato do templo e a revogação da licença em vigor, sob punição de de multa diária de R$ 30 mil em caso de descumprimento. A decisão foi tomada após o Ministério Público entrar com uma ação civil pública.

Segundo a Promotoria, o local funciona à base de alvarás temporários e não atende normas de segurança. O limite de lotação da sede, de 8,4 mil pessoas, seria descumprido pela Igreja. Com o grande número de pessoas, as “rotas de fuga” ficam bloqueadas, dificultando o esvaziamento em caso de emergência.

O inquérito do Ministério Público também aponta reclamações de vizinhos sobre transtornos causados pelos veículos (incluindo ônibus fretados) que param em frente ao local e sobre o barulho na hora dos cultos –o templo não tem proteção acústica.

Na ação, a Promotoria pedia que o local ficasse impedido de funcionar até que a regularização da edificação, com licença de funcionamento definitivo, e que todas as normas fixadas pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) sejam cumpridas. A igreja também deve observar a lotação máxima permitida e manter as saídas desobstruídas.

A sede já havia sido fechada pela prefeitura no fim do ano passado, mas foi reaberta com um alvará provisório em fevereiro deste ano.

De acordo com o TJ, o julgamento do mérito do caso ainda não tem data definida. A reportagem não conseguiu localizar representantes da Igreja para comentar a decisão da Justiça.

Fonte: Folha Online / Gospel Prime