segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quem é Jesus?











“Jesus” é um dos nomes mais conhecidos em todo o mundo e provavelmente você já deve ter ouvido falar alguma coisa relacionada com esse nome. Mas será que você realmente conhece Jesus?


Imagine que você está andando na rua e de repente é abordado por um repórter que pergunta se você conhece um determinado artista famoso ou uma figura bastante conhecida no cenário nacional. Em seguida, ele começa a te perguntar o que você sabe sobre essa pessoa e, provavelmente você saberia responder algumas coisas como, os principais trabalhos em que ele esteve envolvido, talvez algumas informações de sua vida pessoal como, a sua idade, se é casado ou não, se possui filhos, se esteve envolvido em algum escândalo, entre outros. Por se tratar de alguém famoso, ou seja, bastante conhecido, você provavelmente saberia passar algumas informações sobre essa pessoa correto? Coisas que você já ouviu falar ou leu em algum lugar. Mas, e se esse mesmo repórter te perguntasse como esse artista é como pessoa, você saberia responder? Se você refletir sobre essa questão, com certeza concluirá que, a única pessoa que poderia responder a essa pergunta com propriedade é alguém que realmente conhece a pessoa à quem estamos nos referindo. Bem, a mesma coisa acontece quando falamos de Jesus. Muitas vezes “achamos” que conhecemos Jesus por termos ouvido falar ou lido em algum lugar coisas a respeito dele, mas será que realmente o conhecemos? Para sabermos quem é a pessoa de Jesus é preciso antes de tudo conhecê-lo e isso implica em termos uma vida em que ele faz parte.

Alguns fatos sobre Jesus são bastante conhecidos pela maioria e comprovados na Bíblia, que é a Palavra de Deus. Jesus é o filho unigênito de Deus, enviado por Ele, para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna (João 3:16). Enquanto esteve aqui na Terra Jesus ensinou (Marcos 6:34), realizou milagres (João 2:1-11), curou enfermos (Lucas 8:40-56), libertou endemoniados (Lucas 9:42), e mostrou muitas outras evidências de sua autoridade e poder. O fato é que todos pecaram (Romanos 3:23) e Jesus veio para restaurar o reino de Deus (Romanos 5:19), através da obediência ao Pai, morrendo na cruz por nossos pecados (Isaías 53:5). Jesus morreu para nos dar vida! Porém, não devemos lembrar de um Jesus morto, se não, ele não seria diferente de tantos mártires que conhecemos. Jesus veio ao mundo, viveu (Lucas 2:52), morreu (Lucas 23:44-47), mas ressuscitou (Atos 1:3)! Sim, hoje ele vive, e é capaz de perdoar pecados (Marcos 2:10), dar descanso à todos aqueles que estão cansados e oprimidos (Mateus 11:28) e fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós (Efésios 3:20).

Talvez você já soubesse anteriormente de algumas coisas sobre Jesus e esse texto o ajudou a saber um pouco mais sobre ele. Mas se você quer realmente saber quem é a pessoa de Jesus e experimentar viver algo diferente, esse é o momento de conhece Jesus e convidá-lo para fazer parte da sua vida!

Aline Barros “na Estrada” Novo DVD da cantora será lançado em breve


A cantora gospel Aline Barros em breve lançará o seu aguardado DVD “Aline Barros na Estrada”. A gravadora MK Music, responsável por esta produção, confirmou que o DVD foi mandado nesta semana para a fábrica.

O DVD contará com shows da turnê da cantora e, apesar de não ser um documentário, mostrará um pouco da história de Aline. Os grandes sucessos, tanto para adultos quanto para crianças, estarão no DVD.

Os extras do DVD são um espetáculo à parte: ele mostrará coisas muitas vezes não conhecidas pelo público e vertentes do ministério de Aline Barros que vão além da música. Quem assistiu, garante: ele trará muitas emoções!


Clique no Video e veja os bastidores da Gravação do DVD "Aline Barros na Estrada"

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Missionária Antônia na 2ª Igreja Atalaia(Jequié-Ba)



Nesse Domingo,18 de Julho a Missionária Antônia esteve trazendo a palavra de Deus na 2ª Igreja Pentecostal Atalaia







Deus tem usado a Profeta para Transmitir a sua palavra de perdão e de salvação para todos aqueles que Nele crê não Pereça mais tenha vida eterna.


Através de sua serva Deus tem transformado vidas,e muitas vidas tem se Rendido aos Pés do senhor e salvador Jesus.


Peço a todos os servos Deus,que ore sempre pela vida dessa mulher Virtuosa,mulher corajosa,para que Deus à abençoe e a leve a muitos lugares para pregar as Boas Novas!

Deus é contigo minha irmã!

domingo, 18 de julho de 2010

Candidata evangélica Marina Silva afirma haver um “estranhamento” das pessoas quanto a sua religião


A senadora licenciada e candidata à Presidência da República Marina Silva (PV) reconheceu, ontem, em sabatina para uma rede de TV, que sente um “estranhamento” das pessoas em relação a sua religião. Marina é evangélica e ao longo de todo o programa teve de enfrentar questões sobre temas polêmicos, como a descriminalização das drogas, aborto e o casamento gay.

“Sinto um certo estranhamento das pessoas. Seria hipócrita se dissesse que não tenho sentido isso nesse processo. Eu, que sempre combati o preconceito contra as pessoas”, disse, respondendo a uma pessoa da plateia que perguntou se a senadora enfrentava problemas em sua campanha por ser evangélica. A senadora lembrou ainda que o Brasil é um estado laico e afirmou que, em sua avaliação, um presidente precisa respeitar essa característica. Segundo dados do Instituto Datafolha, os evangélicos são detentores de um quarto do eleitorado brasileiro, contra 61% dos católicos.

Marina voltou a afirmar que é contra o casamento gay, mas a favor da união estável entre pessoas do mesmo sexo. Quanto à adoção por casais homossexuais, Marina afirmou que é favorável ao que os técnicos decidirem, sempre em prol da criança. “Eu não faço aquele jogo de ir às igrejas e dizer uma coisa e ir às comunidades gays e dizer outra”, defendeu. A senadora também reiterou sua posição contrária em relação a aborto e à descriminalização das drogas.

A prática religiosa com o uso de alucinógenos, como o Santo Daime, muito comum na Região Amazônica, em estados como o Acre, onde nasceu a senadora, também foi tema da sabatina. “É uma prática religiosa. Tirada do contexto, pode criar problemas”, avaliou Marina.

Pastor Silas Malafaia realiza grande batismo


Uma das metas traçadas pelo pastor Silas Malafaia assim que assumiu a liderança da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, era batizar nas águas duas mil pessoas em um ano. Parte desse objetivo será alcançada neste domingo, 18 de julho.


Às 9h, uma multidão se reunirá junto com o Pastor Silas Malafaia no Piscinão de Ramos, praia artificial na zona norte do Rio de Janeiro. A expectativa é de que cerca de mil pessoas, membros da igreja sede e das filiais da AD Vitória em Cristo, sejam submersas na água, um ato simbólico que demonstra que o novo convertido está assumindo o compromisso de andar em novidade de vida, após aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador.

O segundo batismo está previsto para o último domingo de dezembro.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Goleiro Bruno afirma: “Sou evangélico”. Outros “evangélicos” estariam envolvidos no caso




O agora ex goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, é suspeito de ser mandante do assassinato de Elisa Samudio, ex amante do goleiro e com quem teria tido um filho.



Bruno está preso em Minas Gerais, onde nasceu, assim como outros envolvidos na investigação. Enquanto era transferido para Belo Horizonte, durante a noite, Bruno foi questionado por uma policial sobre sua religião. “Sou evangélico”, respondeu. “Você é um evangélico desviado”, disse a policial, depois que Bruno não soube citar o Salmo 18 e um cântico de louvor.

A esposa do goleiro Bruno, Dayane Souza, também se diz evangélica. Dayane foi presa em Minas Gerais após ter sido descoberto que o filho de Elisa Samudio estava com ela. A esposa do goleiro Bruno foi liberada em seguida por não ter antecedentes criminais, mas está novamente presa devido as investigações que estariam ligando-a ao assassinato da jovem.

Segundo um agente penitenciário que estava com Bruno, na quarta-feira o goleiro pediu uma Bíblia e orou antes de dormir na prisão. A Bíblia em questão foi com Bruno até Minas Gerais onde o goleiro atualmente continua preso.

Outro envolvido no caso, o ex policial Marcos Paulista afirmou em seu perfil no Orkut que também é Cristão. Em sua página do site de relacionamentos Marcos ostenta a frase “O Senhor é Meu Pastor e Nada me Faltará”, ele teria sido o executor da jovem a mando de Bruno. Após milhares de xingamentos e recados ofensivos ao ex policial, o Orkut retirou o perfil do ar.

Bruno teria conhecido Eliza Samudio em uma das várias orgias que teria participado. Eliza já fez um filme pornô.
Suposta


outra amante de Bruno


Uma suposta outra namorada de Bruno foi a mídia se dizer preocupada com o estado do goleiro. Ingrid Calheiros se diz namorada de Bruno desde 2008, embora o goleiro seja casado. Ingrid afirma que também é evangélica e que Bruno é gentil, romantico e carinhoso: “Ele nunca faria nada assim, pois não gostaria de algo parecido com as filhas dele. Ninguém crê nesta história”.

Ingrid encerrou afirmando: “Vamos aguardar a justiça de Deus. Esta nunca falha”.










FOTO: Bruno e sua Bíblia

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Carol Celico, pastora da Igreja Renascer, curte ensaio da escola de samba Salgueiro após ir ao show de Cláudia Leitte


A Copa do Mundo acabou para o Brasil, mas a vida continua, como disse Caroline Celico, mulher de Kaká, pelo Twitter, na última sexta, 2. ”Sabe o que devemos fazer agora? Tomar uma cerveja, comprar um ingresso do lançamento da nova turnê de Claudia Leitte e curtir!”. Dito e feito.

Neste sábado, 3, Caroline apareceu no show de Claudia no Rio de Janeiro. Muito amiga da cantora, ela foi fotografada ao lado de Marcio Pedreira, marido de Claudia.

A mulher de Kaká, que após curtir o show de Claudia Leitte no Riocentro, continuou a farra com os amigos na quadra do Salgueiro, na Tijuca, foi clicada com o semblante fechado durante o ensaio.

Sem desgrudar do celular, Carol Celico exibia uma expressão de preocupação e se manteve todo o tempo discreta e afastada da imprensa.

Capa da revista Playboy terá Jesus Cristo com mulheres nuas em homenagem a escritor ateu


A edição de julho da revista Playboy de Portugal promete criar polêmica. Diferente das tradicionais capas, a revista masculina portuguesa escolheu como destaque o escritor falecido José Saramago. E mais: estampou a imagem de Jesus Cristo ao lado de uma modelo nua.

A capa faz uma alusão ao livro ‘O evangelho segundo Jesus Cristo’, de Saramago. Na época de sua publicação, o livro estremeceu a relação do escritor com a Igreja Católica, pela abordagem literária de temas bíblicos.

A revista traz ainda uma entrevista com o escritor, considerado um dos maiores nomes da literatura portuguesa, morto no final de junho nas Ilhas Canárias.

Embora seja um dos países mais avançados em questões tabus na atualidade – o país aprovou a legislação que permite o aborto e já sinaliza para a liberação do casamento de pessoas do mesmo sexo -, Portugal possui forte tradição católica.

domingo, 4 de julho de 2010

Evangélicos se unem contra Proibição!


Evangélicos e pastores se unem contra a proibição às manifestações religiosas imposta pela Fifa
Enviado por diariogospel on jun 12, 2010 | Leave a Comment 239 views

As normas vigentes na Fifa sobre as proibições de manifestações religiosas, que serão válidas também na Copa do Mundo da África do Sul, desagradaram a Associação de Pastores Evangélicos do Paraguai (Apep). A associação, que reúne quase 1.800 pastores evangélicos, informou em comunicado sobre sua postura “após receber correspondências e ligações telefônicas de diferentes países nas quais expressam a preocupação pela suposta proibição de orar durante o Mundial da África do Sul”.
O documento menciona que “tal proibição é atribuída ao presidente da Fifa, Joseph Blatter”, que, segundo o texto, “teria manifestado que a oração incentiva a violência”. A Apep sustenta “que a oração nunca foi motivo para incentivar a violência” e que a mesma “incentiva a amizade, a fraternidade, a unidade, a tolerância e a paz”.
“Também recebemos a denúncia de que a Fifa proibiria, por exemplo, que um jogador mostre uma camisa com alguma inscrição relacionada a sua fé”, diz outro parágrafo do comunicado. “Isto também é inadmissível, porque atenta contra a liberdade religiosa e a liberdade de consciência, direitos consagrados em todas as Constituições Nacionais dos cinco continentes”, afirma a Apep.
Finalmente, os pastores evangélicos paraguaios, cujo país participará pela quarta vez consecutiva de um Mundial, solicitaram “encarecidamente às autoridades da Fifa, no caso que as denúncias que fazemos sejam verídicas, que deixem sem efeito as supostas proibições da oração e expressão de fé durante” a competição.

Pastor é morto na Índia!


Pastor é morto e cremado, família não é avisada
Enviado por diariogospel on jun 19, 2010 | Leave a Comment 181 views

ÍNDIA – No mês passado, um pastor no Estado de Assam foi assassinado e cremado sem ser previamente identificado, e antes mesmo de sua família ser informada sobre a sua morte. Os familiares souberam do crime quando viram uma foto do corpo em um jornal.
O corpo de Son Englang, 35, foi encontrado na rodovia 37 no dia 20 de maio, com marcas indicando que suas mãos foram amarradas antes de ele ser baleado. O pastor do vilarejo de Mallasi, foi seqüestrado na manhã do dia anterior, enquanto ia de bicicleta para o mercado, comprar materiais de pintura para o novo templo que estava sendo construído.
Os criminosos, talvez extremistas hindus, o levaram para a floresta para matá-lo. A polícia local levou o corpo para o hospital, onde ele foi cremado sem ser identificado antes.
“O hospital, juntamente com a polícia local, cremou o corpo do pastor Englang, pois há uma regra no hospital que o corpo deve ser mantido até no máximo três dias”, disse o reverendo Juby John.
A notícia da morte do pastor chegou para a família quatro dias após o crime. Eles ficaram sabendo quando viram uma foto de seu corpo, publicada nos jornais locais, que se referiram a ele como “indigente”.
“A foto foi reconhecida com grande dificuldade. O corpo estava em decomposição, e foi identificado pelo irmão do pastor, que informou a viúva”, conta John.
Ele conta que o pastor Englang tinha um trabalho na área há 14 anos, e “muitas pessoas conheceram ao Senhor através da vida dele”.
Anticristãos da região já haviam observado o pastor, que não tinha medo de evangelizar e estava completando a construção de uma nova igreja.
“O pastor me ligou três dias antes de desaparecer. Ele estava muito feliz e empolgado com a finalização da obra, dizendo que seu sonho iria se realizar.”
O pastor Englang deixou um filho de 6 meses e uma filha de 3 anos.
Fonte: Missão Portas Abertas

Jozyanne vai gravar seu 1º DVD!


Jozyanne se prepara para gravar seu primeiro DVD solo
Enviado por diariogospel on jul 04, 2010 | Leave a Comment 29 views

A cantora Jozyanne esteve na sede da MK Music nesta terça-feira (30) com seu irmão, o produtor Josué Lopes, para acertar detalhes da gravação do seu primeiro DVD.
Muito animados com a novidade no ministério, Jozyanne e Josué contaram um pouco sobre a pré-produção do DVD.
“O repertório está maravilhoso, acho que vocês vão gostar muito. A cantora dispensa comentários e os músicos que vão trabalhar no projeto estão empenhados. Estamos muito focados”, compartilhou Josué.
Jozy aproveitou para explicar também o que é a pré-produção de um DVD. “Já gravamos os backs e foi uma glória de Deus muito grande no estúdio. Algumas músicas antigas estão com novos arranjos e as novas estão lindas”, contou.
Fonte: MK Music / Via: DiarioGospel.com

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Missionário Ivo Barreto


Nesta Sexta-feira 02 de julho e no Domingo dia 04 o mensageiro de Deus, o Missionário Ivo Barreto estará Ministrando a palavra do Senhor na 2ª Igreja Evangélica Pentecostal Atalaia,Situada na Rua Antonio Orrico nº 800,Bairro São Judas Tadeu,Jequié-Bahia.

Na sexta o culto tem inicio as 19:30hs, e no Domingo as 19:00.
O Louvor fica na Direção do ministério de Louvor Atalaia e com as oportunidades.

Venha participar dessas duas noites de Bençãos e de vitória para sua vida,você é o nosso convidado Especial.

Jesus te ama!

Fernanda Brum e Aline Barros no Faustão


Um marco para a música gospel brasileira: as cantoras Fernanda Brum e Aline Barros estarão no Domingão do Faustão da TV Globo, neste domingo (27), a partir das 18h, ao vivo, cantando seus sucessos. É a primeira vez na história do programa de auditório da Rede Globo que é cedido um espaço para apresentação ao vivo de um artista gospel.
O Domingão do Faustão é um dos programas de auditório de maior importância da televisão brasileira.
Fernanda Brum e Aline Barros vão louvar, celebrar e honrar o nome de Jesus Cristo representando a música gospel nacional e mostrando a força do segmento que mais cresce no país. Para a apresentação de domingo está sendo preparado um repertório especial, claro. Mas, que ainda é surpresa. O importante é que mais uma porta é aberta por Deus para divulgar a Sua mensagem.
“Estamos preparando um tempo de comunhão, alegria e júbilo, com canções cheias da graça de Deus”, adianta a pastora Fernanda Brum. Para a pastora Aline Barros, está é “mais uma oportunidade de levar o amor de Deus a milhares de pessoas”. E, certamente, será um momento especial e inesquecível.
Esse convite duplo também tem um significado diferente para as cantoras. Quem não se lembra, ambas fizeram parte da mesma igreja, Comunidade Evangélica da Vila da Penha (RJ), onde começaram seus ministérios. “Este é um momento muito bom, de afirmação, de alegria, pela história que nós temos uma com a outra”, conta Fernanda. Alegria, aliás, para todo Povo de Deus, que será representado por Aline Barros e Fernanda Brum na TV Globo.
A apresentação das cantoras Aline Barros e Fernanda Brum será neste domingo (27/06), as 18h, no programa Domingão do Faustão.
Fonte: Elnet / Diario Gospel

Pr. Marco Feliciano grava seu 1º DVD musical!



Pr. Marco Feliciano grava seu primeiro DVD musical
Pr. Marco Feliciano gravou no dia 12/06 em Cuiabá/MT o DVD Sopra Vento. Momento único de louvor, adoração, comunhão e exaltação a Deus.
A gravação do DVD Sopra Vento contou com a presença de aproximadamente 50 mil pessoas que, em total sintonia, transformaram o evento em um momento emocionante e fizeram o louvor ecoar nos céus.
Participação especial dos cantores da Grata Music: Thiago Lucas cantando “Se isso não fosse amor”, Jeyce Mendonça cantou “Filho Pródigo”, o ministro de louvor Roberto Marinho cantou “Restitui”, Pr. Rafael Daltro cantou “Desejo de Vida” e Adilson Brito finalizou ao lado do Pr. Marco Feliciano cantando “Me dá poder de Filho”. A produção musical ficou por conta de Rony Barbosa, que também brilhou tocando o teclado.
A gravação do DVD Sopra Vento encerra com uma ministração baseada no Salmo 139, neste, o salmista fala do amor de Deus pelo homem na sua Onipotência e Onisciência, com uma profunda revelação divina, Pr. Marco Feliciano, ministrou uma palavra poderosa que impactou o público presente.
Prestigiaram o evento o Governador do Estado, Exmo. Sr. Silval da Cunha Barbosa, Secretário de Turismo e Presidente do Conselho de Pastores, Pr. Oscemario Daltro, Prefeito de Cuiabá, Sr. Francisco Bello Galindo, Pr. Osmario Daltro Presidente do Ministério Voz da Verdade e toda diretoria do Conselho de Pastores.
Toda unção poderá ser sentida através das imagens capturadas e com certeza será transmitida aos lares e muitas pessoas serão tocadas pelo mesmo Poder. O lançamento do DVD duplo com show musical e ministração da Palavra pelo Pr. Marco Feliciano ocorrerá na Expo Cristã 2010.
“Essa gravação foi mais um marco para o Ministério Tempo de Avivamento e para a Grata Music, estamos felizes e nos sentimos muito gratos aos cuiabanos, ao nosso amigo e produtor Rony Barbosa que aceitou o desafio de produzir esse trabalho em tão pouco tempo, e principalmente ao Conselho de Pastores sobre a direção do Pr. Oscemario Daltro que foi fundamental para esta realização”, diz o Pr. Ivan Teles, Diretor da Grata Music e responsável pela gravação do DVD.
“Agradeço a Deus, motivo de tudo, a Ele a glória, a Adoração e o Louvor, a minha equipe que se empenhou na realização deste evento, a todos que de alguma forma estiveram envolvidos e aos intercessores do meu ministério.
Em especial agradeço ao Charles, anjo que Deus usou para esse evento acontecer, a família Daltro pela atenção, pelo carinho e pelo apoio a todo Ministério Tempo de Avivamento.
Apesar das lutas e perseguições vale à pena servir a um Deus vivo, vale à pena ter uma vida real na presença do Senhor. Se uma só pessoa for salva, curada ou liberta através desse DVD já valeu a pena”, diz o Pr. Marco Feliciano.
Fonte: Ministério Tempo de Avivamento / Via: DiarioGospel.com